Inicio » Triste » Super Bowl pede desculpas pelo show de Madonna

Super Bowl pede desculpas pelo show de Madonna

Um simples gesto causou o pedido de desculpas.

MIA e seu dedo do meio não tão inofensivo
MIA e seu dedo do meio não tão inofensivo

Sim, é isso mesmo, a organização do Super Bowl, a NFL e a emissora NBC pediram desculpas aos telespectadores que assistiram ao show de Madonna na final do Super Bowl (cerca de 110 milhões de pessoas assistiram à final pela televisão), mas não pelo show ou qualquer problema técnico, e sim porque a cantora MIA, que participou do show na música “Give Me All Your Luvin” “escandalizou” as pessoas mostrando o dedo do meio, sim, aquele gesto conhecido por “fuck”.

Depois de ler isso logo acima, de saber que é aquele país que invadiu diversos outros países, que tem uma prisão em que não respeitam direitos civis, que espionam todos os países possíveis, que construíram diversas bombas, não só atômicas como de outros tipos, que usaram duas delas em um país e diversas outras coisa, se escandalizam com um simples dedo do meio, você não acha que esse pessoal está muito chato?
Realmente, esse pessoal que se escandalizou precisa dar “meia hora de c*” e parar com essa mania de politicamente correto que está acabando com a graça de viver.

ILO

Editor do Ouvindo.com, apaixonado por música, violinista, baixista e vocalista, no momento sem muito tempo pra praticar.