Bruno e Marrone – dupla de dois (literalmente)

por Graziele, 20 de junho, 2008 Sertanejo, Shows 6

Domingo (15/06) fui num show do Bruno e Marrone com meu namorado e amigos em Americana/SP e um fato nos surpreendeu: ao contrário do que muitos pensam, o Marrone também canta!
É difícil ouvir a voz dele, eu admito, mas é porque a voz do Bruno é muito mais “alta” (não sei falar tecnicamente). No show ele cantou uma parte da música “24 horas de amor” sozinho e agradou à todos. As palmas eram tantas que quase não ouvimos o começo.

Falando assim até parece que subestimamos o talento dele, mas é que das duplas sertanejas, Bruno e Marrone sempre foi considerada pela maioria uma “dupla de um” pelo fato de não ouvirmos a segunda voz. Os mais engraçadinhos dizem que poderiam colocar no lugar do Marrone uma árvore ou uma cadeira que ninguém iria perceber, mas o show bastou para provar que se eles estão nos primeiros lugares até hoje é porque existe motivo. Talvez a iniciativa tenha sido tomada devido às críticas, não sei… mas que foi legal, foi!

Quanto ao show, é obvio que eu amei! Eu vou em todos que posso e nunca me arrependi de ter ido em nenhum. Bruno e Marrone é a dupla sertaneja que eu mais gosto. Só não digo que é a única porque também gosto de Victor e Léo, que também são “fodásticos” ao vivo e têm tudo para continuarem fazendo sucesso. Realmente valem a pena, quem ainda não viu e tiver oportunidade, não deixe de ir.

Um amigo nosso tirou umas fotos e gravou umas partes do show dia 15, mas está enrolando para me enviar (hehe), depois eu posto aqui. O melhor de tudo foi ver o Bruno emocionado ao ver o carinho do público com o Marrone, isso mostra que o companheirismo também ajuda a manter o sucesso que eles fazem aqui e fora do Brasil.

A música que o Marrone cantou nós não gravamos porque realmente nos pegou de surpresa, mas eu procurei na internet e achei. A qualidade não está tão boa, mas dá para ver que ele manda bem. Vejam:

PS.: Eu ainda vou escrever mais sobre eles, como prometi, só preciso arrumar mais tempo. Aguardem!

2leep.com
pixel Bruno e Marrone   dupla de dois (literalmente)

Curtiu? Compartilhe com seus amigos

  • Delicious
  • Digg
  • Newsvine
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Technorati